sexta-feira, 26 de junho de 2009

O Rei do Pop

Não fui muito fã deste musico que deixou várias influencias para os cantores Pops atuais, mas vale a pena recordar deste mestre dos gingados rítmicos. É incrível também como alguns o acusavam de pedofilia e outras coisas a algum tempo atrás, mas que hoje, pelo infeliz fato, todos lembram do que ele fez de bom.
Contudo, foi triste o modo como ele deixou de viver, afinal deixou também o enigma: Ele apresentava uma doença que deixava sua pele branca ou quis mudar de cor e acabou excedendo o limite de seu organismo chegando a tal ponto? Para os pesquisadores pensarem e repensarem. Essa história ainda não foi definida, afinal quais outras pessoas apresentaríam tal doença no mundo?
Considerado o rei do pop, Michel Jackson deixou muitos fãs tristes, e muitos aprenderam como ele. De onde será que os cantores de pop da atualidade herdaram os passos e os breakes?
Mas o prejuízo mesmo será a devolução dos mais de 750 mil ingressos aos pagantes, afinal Michel acabara de marcar uma turnê.
Sendo assim deixo os meus agradecimentos e tristezas ao mesmo tempo a ele, de um certo modo tenho boas lembranças dele. Pois onde houver musica pop, haverá alguem no mundo que lembre deste astro.
(Renan Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário