domingo, 31 de maio de 2009

Musica, tempo e vida.

"Sempre que queremos passar o tempo, procuramos algo que agrade-nos. Porém quanto mais insistirmos nos fatigamos ainda mais, num sentimento chamado tédio. E assim o homem foi em busca de várias outras formas de "passar o tempo".
Às vezes, quando olhamos no relógio e esperamos o tempo correr, olhando para ele, faz parecer que o ponteiro dos minutos leva horas para chegar em um minuto, mas se estamos fazendo algo, o tempo voa, é bom pra que não faz nada, mas pra quem tem afazeres o tempo falta. Mas por que esse paralelo entre o tempo as nossas vidas? Simples, é ele que nos faz viver, não existe essa história de "não tenho tempo para nada". Claro que temos, somos nós quem decidimos o que fazer, ou no que trabalhar [...]
E mais sensacionalmente, não há nada mais fascinante maneira de passar o tempo se não trabalharmos em cima de um tema radical: a música. Ah! só ela deixa qualquer um sem comer, perdendo a noção de tempo, etc.
Não é do tipo que nem no colegial, você tira uma média 7 nas quatro fases do ano e passa no final você tem aprovação. Ou do tipo "vamos ver no que vai dar". Ela requer todos esses quesitos, você tem que ser radical, não pode errar se não você faz feio, esteja sempre 150% para fazer 100%, por isso o termo citado.
A música entra na sua vida no primeiro momento e você não vai mais querer esquecê-la, é capaz de fazer impossíveis acontecimentos por ela.
Sendo assim, a música para mim é como a minha família tenho um enorme amor por ela e não abro mão de nada. É algo que nunca vou esquecer."
(Renan Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário